Governo e PM negociam sobre pagamento de décimos e salários

Postado em

Por Glaucia Paiva, com informações da Tribuna do Norte

dsc_0180Após deliberarem em assembleia geral uma possível movimentação para a próxima sexta-feira (21) caso o Governo do Estado não se posicione quanto ao pagamento do décimo terceiro de 2017 e 2018 e do salário de dezembro, o Governo do Estado e representantes da categoria policial militar sentam na tarde desta quinta-feira (20) para negociar um acordo e pôr fim ao movimento da categoria.

Com reunião marcada para às 14 horas desta quinta-feira (20), os representantes das associações dos militares estaduais sentam com o Governo do Estado em busca de solucionar o pagamento do décimo terceiro de 2017, que já está atrasado há um ano, além de posicionamento do Governo sobre o décimo de 2018 e o pagamento do salário de dezembro.

Além de manter o diálogo com o atual Governador Robinson Faria, os representantes das associações dos militares estaduais também protocolaram expediente junto à equipe de transição da Governadora eleita Fátima Bezerra, no intuito de tratar sobre os pagamentos de dezembro e do décimo terceiro de 2018.

Por enquanto, de acordo com o Subtentente Eliabe, presidente da Associação de Subtenentes e Sargentos, o início da movimentação está mantida para essa sexta (20).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s