Candidatos do Concurso da Polícia Militar cobram divulgação de cronograma das próximas etapas

Postado em Atualizado em

Por Glaucia Paiva


Com a divulgação do resultado com os candidatos que terão a sua redação corrigida para o Concurso da Polícia Militar do RN no último dia 31 de outubro, os candidatos aprovados na prova objetiva cobram das autoridades a publicação de um cronograma para as próximas fases do certame.

Isso porque o edital do concurso apresenta um cronograma inicial que inclui até a divulgação dos candidatos que terão a redação corrigida, informando apenas que as “demais datas serão divulgadas nas convocações para as etapas”.

Os candidatos esperam a divulgação do resultado das correções das redações para o final do mês de novembro, uma vez que completaria 30 dias para correção das provas, prazo usual em concursos públicos.
De acordo com o Edital, a próxima etapa seria a realização dos exames de saúde, previstos para ocorrerem com os candidatos aprovados na redação.

Enquanto não é publicado um cronograma para as próximas etapas, a Comissão de Coordenação Geral da Polícia Militar do Concurso Público para Praças da corporação vem se reunindo e se preparando para as próximas etapas.

No último dia 15 de outubro, a Comissão de Coordenação Geral do Concurso da PM se reuniu e a Tenente Coronel PM Ana Helena, do Quadro de Saúde da Polícia Militar e membro da Comissão, suscitou o andamento do processo relativo ao material necessário para a realização da inspeção de saúde, bem como outras etapas do concurso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s