Vídeo mostra atentado a tiros contra policial na Zona Norte do Rio de Janeiro

Postado em Atualizado em

Um policial civil e bandidos armados de fuzis e pistolas, que usavam coletes balísticos e toucas ninjas, trocaram tiros na noite deste sábado, na Zona Norte do Rio. A ação que teria sido motivada por uma suposta tentativa de roubo de veículo, durou menos de um minuto e foi filmada por câmeras de segurança.

O agente é lotado na Delegacia de Roubos e Furtos de Carga DRFC). Ele estava de folga e voltava pra casa, em uma picape L200 blindada, quando estacionou o veículo em uma rua, na divisa dos Bairros de Piedade e Cascadura.

O policial se preparava para abrir a cancela do condomínio onde mora, quando os bandidos chegaram em um veículo de cor escura, que é emparelhado ao lado do carro do policial. As imagens mostram, em seguida, quatro homens armados desembarcando.

Logo depois, dois bandidos com fuzis rendem a vítima e mandam que ela deixe a direçao da picape. Em seguida, um terceiro bandido, armado de pistola, se aproxima para assumir a direção da L 200. Neste instante, o policial saca uma arma e inicia o tiroteio. As imagens mostram então uma série de disparos feita pelos bandidos.

Nas imagens ainda é possível verificar que, durante o tiroteio, um motoboy e uma outra pessoa, que passavam pelo local no momento dos disparos, correm para fugir dos tiros. Também é possível visualizar nas imagens, um motorista de um carro que acabava de chegar. Ele manobra o veículo e deixa o local rapidamente.

Apesar da violência da ação, e da carroceria da L200 ter sido perfurada várias vezes, o policial conseguiu escapar da morte.

Ele se abrigou atrás da Picape e foi atingido por um tiro em um dos braços. Socorrido em um hospital da região, ele não corre risco de morrer .

Um dos bandidos também teria ficado ferido, mas o grupo conseguiu fugir.

Pelo menos o rosto de um dos bandidos acaba aparecendo nas imagens do tiroteio. O caso já está sendo investigado por policiais da 29ª DP (Madureira).

FONTE: Extra OnLine

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s