CONCURSO DA PMRN: Número de classificados na PMRN é inferior à cláusula de barreira

Postado em Atualizado em

Por Glaucia Paiva

*ALTERADA EM 24/10/2018

concurso-pmrnNa última sexta-feira (19), o Governo do Estado publicou o resultado preliminar das provas objetivas do concurso da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte.

As provas foram aplicadas no dia 23 de setembro, ofertando 1.000 vagas para o cargo de Praça da Polícia Militar, das quais 938 foram destinadas para o sexo masculino e 62 para o feminino.

Com mais de 12 mil inscritos, dos quais cerca de 5 mil prestaram o concurso para uma das vagas, precisando obter o mínimo de 60% do total de pontos da prova objetiva e, ainda, o mínimo de 40% dos pontos em cada disciplina.

Além disso, para ter a redação corrigida, o candidato deve estar entre os classificados de acordo com a cláusula de barreira do concurso, que foi até o 1.876 classificado para o masculino e 124 para o feminino.

Divulgado o resultado preliminar da prova objetiva, os candidatos masculinos aprovados e que terão corrigidas suas redações é inferior à cláusula de barreira, significando que todos os 1.371 classificados terão suas redações corrigidas.

Já para o público feminino, as candidatas aprovadas foram mais de 300. Conforme o edital, será aprovado na redação o candidato que obtiver, no mínimo, 4,0 pontos.

CONFIRA O RESULTADO DOS CANDIDATOS QUE OBTIVERAM A NOTA MÍNIMA NA PROVA OBJETIVA (SEM CLÁUSULA DE BARREIRA)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s