Polícia Militar abre inscrições para Curso de Caatinga

Postado em Atualizado em

Por Glaucia Paiva

abar25c325a9-bope-800x445Nessa quarta-feira (17), a Polícia Militar publicou a Nota para Boletim n° 078/DE informando a abertura de inscrições para o Processo Seletivo para o Curso Intensivo de Adaptação em Área de Caatinga.

De acordo com a nota, o curso será realizado pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) na sede do 10° BPM, em Assú.

Serão ofertadas duas turmas, a serem realizadas no mês de dezembro, compostas por 36 profissionais de segurança pública, entre policiais militares, agentes penitenciários, policiais rodoviários federais e PM’s e bombeiros de coirmãs, conforme o quadro de vagas abaixo:

vagas-caatinga

Para se inscreverem, os agentes de segurança pública não poderão estar respondendo processo administrativo, nem estar na condição de sub judice, não ter condenação criminal, entre outros requisitos.

Além da comprovação, os candidatos ao curso ainda passarão por exames médicos, inclusive teste ergométrico, e por testes de aptidão física.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 25 e 31 de outubro na Diretoria de Ensino da PMRN, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Maiores informações pelo telefone (84) 3232-6392.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s