Secretária Sheila se aposenta do cargo de Delegada após 18 anos de serviço

Postado em Atualizado em

Por Glaucia Paiva

sheilaNo último dia 12, o Diário Oficial do Estado trouxe publicada a aposentadoria da Secretária de Segurança Pública, Sheila Freitas, do cargo de Delegada de Polícia Civil após 18 anos de serviço prestado à corporação policial.

Tendo ingressado no ano 2000 na Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte, a Delegada Sheila Maria Freitas de Souza Fernandes e Melo, que atualmente ocupa o cargo em comissão de Secretária de Segurança Pública e da Defesa Social do RN, solicitou voluntariamente a aposentadoria especial, conforme a previsão da Lei Complementar n° 51/85.

De acordo com a LC n° 51/85, o servidor policial será aposentado voluntariamente, com proventos integrais, independentemente da idade, se mulher, após 25 anos de contribuição, desde que conte, pelo menos, 15 anos de exercício em cargo de natureza estritamente policial.

Com 52 anos de idade, a Delegada Sheila Freitas se aposenta do cargo de Delegada de Polícia Civil, 3ª classe, com proventos integrais e adicional por tempo de serviço, no percentual de 30%.

Apesar da aposentadoria do cargo de Delegada, Sheila Freitas continua no cargo de Secretária de Segurança Pública do RN.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s