Em visita ao Bope, Bolsonaro diz que “teremos um dos nossos lá em Brasília”

Postado em Atualizado em

xwhatsapp-image-2018-10-15-at-12-07-47-jpeg-pagespeed-ic-x_oxompfxnO presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) visitou no fim da manhã desta segunda-feira (15) o quartel do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), da Polícia Militar do Rio de Janeiro, e disse aos integrantes da tropa que eles terão um deles em Brasília caso ele seja eleito.

“Nós temos que acreditar e tentar mudar, e buscar fazer a coisa certa. Acho que isso é possível, afinal de contas, não temos outro caminho”, disse Bolsonaro em discurso aos policiais.

“Podem ter certeza que, em chegando, teremos um dos nossos lá em Brasília”, complementou, antes de finalizar com um grito de “caveira”, o símbolo do Bope.

A parte final do discurso de Bolsonaro foi gravada em vídeo e divulgada pela equipe do presidenciável. A imprensa não pôde acompanhar a visita. O candidato também não quis falar com os jornalistas na saída.

O deputado federal chegou ao Bope por volta de 11h10 para conhecer as instalações da unidade e conversar com policiais.

Aos homens da divisão de elite da PM, ele afirmou que, graças ao apoio de “gente como vocês”, o seu partido conseguiu “a segunda maior bancada em Brasília, sem televisão, sem fundo partidário, sem nada”.

O PSL elegeu 52 deputados federais, bancada menor apenas que a do PT, com 56. Antes de se despedir, Bolsonaro prestou continência para um coronel que o recebeu no quartel do Bope, mas brincou com a situação: “Estou dando continência para um coronel, mas quem vai mandar no Brasil são os capitães.” O candidato é capitão reformado do Exército.

Em recuperação desde que levou uma facada, no dia 6 do mês passado, e passou por duas cirurgias, Bolsonaro não foi liberado pelos médicos para participar de debates promovidos por emissoras de televisão nem para eventos de campanha na rua.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s