Governo Robinson tem menos de três meses para quitar cinco folhas salariais a Servidores do Estado

Postado em

Por Glaucia Paiva

dinheiro-pkCom o fim da disputa ao Governo do Estado pelo atual Governador que ficou em terceiro lugar com pouco mais de 192 mil votos, não conseguindo disputar o 2° turno das eleições, o Governador Robinson tem menos de três meses para quitar cinco folhas salariais dos Servidores Públicos do Estado e entregar o Estado em dia para o próximo governante no quesito da folha de pagamento do funcionalismo.

Isso porque o décimo terceiro relativo ao ano de 2017 de quem recebe acima de R$ 5 mil ainda não foi pago e segue sem previsão de pagamento. Além disso, ainda existem as folhas de pagamento dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro e o 13° salário relativo ao ano de 2018.

Tudo isso para ser quitado até o dia 31 de dezembro de 2018, ou seja, faltando apenas 82 dias para acabar o ano de 2018. Enquanto isso, segue a incerteza dos servidores públicos que continuam a receber seus salários em atraso mês a mês, uma vez que a remuneração ainda não está sendo paga dentro do mês trabalhado, conforme prevê a própria Constituição Estadual.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s