Cabo Glaucia e Sub Eliabe intervém por PM’s que foram convocados para o CFS

Postado em

Hoje, 05 de setembro, eu e o @subtenenteeliabe estivemos no Centro Clínico tentando intermediar junto à Junta Médica uma solução para o caso do não atendimento de cerca de 43 policiais militares que foram convocados na via judicial para realizarem do Curso de Formação de Sargentos.

Mesmo tendo sido convocados por Boletim Geral para apresentarem os exames hoje (05/09/2018), ao chegarem na Junta Médica, os militares foram informados que não iriam ser atendidos e a data para apresentação dos exames teria sido reaprazada para o dia 13 de setembro.

Em contato com a Presidente da Junta Médica, Tenente Coronel Ana Helena, a mesma nos informou que enviou ofício para a Diretoria de Pessoal informando que não poderia realizar o atendimento por falta de cardiologista e ortopedista na data de hoje.

No entanto, a Diretoria de Pessoal não teria feito a publicação da nova data a tempo, ocasionando gastos para os policiais, uma vez que muitos se deslocaram do interior do Estado (Caicó, Currais Novos, Pau dos Ferros, Mossoró etc) para poderem apresentar os exames na data prevista em Boletim Geral.

A deficiência no número de médicos na Corporação já virou uma constante. Em outras ocasiões já denunciamos a falta de outras especialidades, como psiquiátrica, o que dificulta o atendimento à saúde do policial.

#caboglaucia7790
#CaboGlaucia
#DeputadaFederal
#SouPraçaSouDeLuta
#subtenenteeliabe77190
#DeputadoEstadual
#JuntosSomosMaisFortes
#SomosTodosPM
#valorizacaopolicial
#valorizequemteprotege

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s