Motos da ROCAM param por falta de manutenção

Postado em

Por Glaucia Paiva

Na última segunda-feira (06), um policial da ROCAM caiu da motocicleta que conduzia após o freio do veículo ter travado. Na queda, o policial sofreu escoriações no joelho e no quadril, mas passa bem. Esse já seria o terceiro decorrente de falta de manutenção das motocicletas.

De acordo com informações dos próprios policiais da unidade, as motos estão sem condições de uso por falta de manutenção. Contando atualmente com cerca de 90 motocicletas, inclusive BMW, a unidade de policiamento com motocicletas não recebe novas motos há pelo menos quatro anos, já que a última aquisição de motocicletas na unidade ocorreu no ano de 2014 para incrementar o policiamento na Copa do Mundo, quando foram adquiridas 60 motos BMW.

Nesta quarta-feira (08), o Blog recebeu a informação de que nenhuma moto da ROCAM foi para o policiamento ostensivo diário. Isso em virtude das más condições dos veículos.

Em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, a mesma informou que por enquanto não iria se pronunciar sobre o fato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s