SOLDADO KELVES: 14° policial militar assassinado no RN

Postado em

Por Glaucia Paiva

IMG_20170221_102540_876A tarde deste sábado (02) iniciou com a notícia de mais um policial militar assassinado no Rio Grande do Norte.

O Soldado Kelves Freitas de Brito, lotado na Força Tática do 3° BPM, já é o 14° policial militar assassinado no Estado, que tem a triste estatística de um policial morto a cada dez dias.

De acordo com informações, Kelves foi surpreendido por dois criminosos que chegaram em uma moto em uma churrascaria, em Parnamirim, na qual o policial de folga aguardava atendimento. Não teve chance de defesa e morreu quase que instantaneamente após sofrer disparos na cabeça.

Kelves havia ingressado na Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte no ano de 2010 e passou por várias unidades operacionais do Estado, como 5° BPM e CIPAM.

PM EMITE NOTA DE PESAR

Nota de Pesar pelo falecimento do Soldado Kelves

É com pesar, que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do bravo Soldado PM Kelves Freitas de Brito.

O Soldado Kelves ingressou na corporação no ano de 2010, tendo sido lotado 5° Batalhão de Polícia Militar, Companhia Independente de Policiamento Ambiental e, atualmente, pertencente à Força Tática do 3° Batalhão de Polícia Militar.

O Policial faleceu neste sábado (02) após ser covardemente atingido por disparos de arma de fogo efetuados por dois criminosos em um estabelecimento comercial em Parnamirim.

A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado guerreiro, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar. 

A Polícia Militar informa que está em diligência na tentativa de capturar os assassinos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s