[VÍDEO] Marido de PM de Santa Catarina morta diz que “em Natal, policial é caçado”

Postado em

Por Glaucia Paiva, com informações do G1

Em depoimento emocionante, o Sargento da PM de Santa Catarina, Marcos Paulo da Cruz, 43 anos desabafou ao G1/RN sobre o ocorrido no dia 26 de março, data em que sua esposa, Soldado Caroline, foi vítima de uma ação criminosa na zona Norte de Natal.

Para o Sargento Marcos da PMSC, os policiais estão sendo caçados em Natal. “Conheci uma parte de Natal que não está na internet, rede social, que é essa onda de criminalidade, onde polícia tá sendo caçado e morto”.

De acordo com o Sargento, o crime que vitimou sua esposa Caroline foi decorrente da sua profissão – policial militar. “Tudo isso aconteceu porque ele achou, deduziu que eu era polícia. E no momento que ele deduziu que eu era polícia, ele berrava e gritava: – eu vou te matar! Tem que morrer! Polícia tem que morrer!”, relatou. “Então que sociedade, que lugar é esse onde polícia é caçado?”, pergunta o Sargento Marcos.

“Em Natal, polícia é caçado! Se você é polícia, você vai ser caçado, se você se veste como polícia, se você tem cara de polícia, se o seu cabelo é raspado como polícia… vai ser condenado a morte”, disse.

“Atrás da farda da Caroline, atrás da farda do Marcos Paulo, existe mãe, existe um filho que chorou. Existe uma mãe desesperada que perdeu a filha. Existe um marido que até hoje não entende, que perdeu uma pessoa tão linda, maravilhosa na mão de vagabundo”, fala emocionado o Sargento Marcos.

O vídeo é emocionante, pois mostra claramente a tristeza na voz do Sargento Marcos pela perda de sua esposa para a criminalidade que assola o RN.

Passados quase dois meses do ocorrido, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal concluiu as investigações e indiciou três adultos e dois adolescentes por latrocínio consumado e latrocínio tentado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s