Quem vai gritar “Caroline, presente!” pela policial morta de joelhos?

Postado em

Por Rubens Lemos

A policial Caroline Plescht exibia uma beleza europeia, quase eslava. Era uma linda mulher de 32 anos em celebração do amor com o marido, o sargento da Polícia Militar Marcos Paulo Cruz, 43 anos.

Os dois eram trabalhadores, serviam à PM de Santa Catarina(SC) e escolheram espartano programa de viagens, ficando em pousadas no Litoral Norte potiguar, certamente atraído por comerciais de dunas e mares inspiradores.

Os dois não ocupavam hotel de luxo, faziam turismo de apaixonados e certamente deixaram de ser informados que o Rio Grande do Norte é o campeão brasileiro de assassinatos.

E que polícia – pela falta de respeito a partir do poder público – virou caça.

Numa pizzaria simples, reconhecidos por marginais, foram baleados.

Caroline foi atingida no peito e morreu. O marido, também alvejado, resiste no Hospital Walfredo Gurgel, outra sucursal do inferno imposto pelo Governo do Estado.

Antes de consumado o crime, Marcos e Caroline foram obrigados a ficar de joelhos, um sinal de humilhação e escárnio da bandidagem, que domina as ações mesmo com os esforços dos seus bravos e destemidos policiais , em desvantagem material.

Um símbolo trevoso do bem subjugado.

Ajoelhado e indefeso.

Ajoelharam Marcos e Caroline para dizimá-los.

Conseguiram matá-la.

Quando sai a passeata Caroline Presente? Ela era ou não uma trabalhadora?

Ajoelhemo-nos todos, em respeito ao seu sacrifício e na fé em Deus, o único capaz de nos salvar.

Anúncios

4 comentários em “Quem vai gritar “Caroline, presente!” pela policial morta de joelhos?

    isabel gomes disse:
    junho 15, 2018 às 22:52

    INFELIZMENTE, ESSA POLICIAL NÃO SERÁ A ÚLTIMA É PRECISO REVER A FORMA DE FAZER SEGURANÇA PUBLICA EM NOSSO PAÍS, POR QUE AQUI SE MATA TANTO? SE EM OUTROS PAÍSES SE CONSEGUE FECHAR PRESÍDIO E 1,8 MORTES A CADA 100 MIL? SERÁ QUE NA NORUEGA, FINLÂNDIA DINAMARCA …. SE DIZ BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO? SE DEFENDE QUE O DINHEIRO DO ESTADO NÃO PODE SER USADO PARA O BEM ESTÁ DO POVO? EXISTE POLÍTICOS COM UM MINUTO DE TRABALHO CUSTANDO 11 MIL REAIS ? EU ACREDITO QUE ISSO SE DEVE DISCUTIR E NÃO O QUE OS MOVIMENTOS SOCIAIS ESTÃO GRITANDO QUANDO SEUS COMPONENTES SÃO MORTOS. SOCORRO QUANTA IGNORÂNCIA


    https://polldaddy.com/js/rating/rating.js

    isabel gomes disse:
    junho 15, 2018 às 22:43

    Quanto ódio nessa noticia é errado gritar Marielle presente? Ela participava de movimentos sociais e discutia a violência inclusive o fim das mortes de policiais e por isso foi morta. Criem o movimento das mulheres brancas e lindas e policiais para gritar quando uma morrer na guerra cega de bandido é bandido morto. O movimento de mulheres feministas negras não consideram uma vida mais importante que outra. Se quem postou essa matéria com esse titulo acha só podemos lamentar. Marielle sempre gritou contra qualquer morte . Só para constar MARIELLE PRESENTE SEMPRE


    https://polldaddy.com/js/rating/rating.js

    […] Pletsch, de 32 anos, internautas estão questionando a falta de repercussão sobre o crime. Em texto que viralizou na internet, Rubens Lemos pergunta “quem vai gritar Caroline presente?”. O questionamento faz referência […]

    Claudia Gomes da Silva disse:
    março 30, 2018 às 11:16

    Todos temos que gritar
    , não devemos desvalorizar a luta de ninguém, quando nos juntamos somos mais fortes, vamos nos juntar a luta das mulheres brancas ou negras, dos mais pobres, dos oprimidos, não vamos nos segmentar, é isto que eles querem, que tenhamos ódio entre nós, assim a nossa luta enfraquece, acabei de postar uma notícia horrorosa de racismo em uma instituição escolar, vc é uma educadora, será que tá certo ou não a luta da Mariele contra o racismo.Somos educadores e nossa luta deve ser para todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s