Em Assembleia, PM’s decidem não se apresentar às escalas extras sem cumprimento do Acordo pelo Governo

Postado em

Por ASSPMBM

detalhes_05022018191943af07cecea584f664205221b5891e7bedOs policiais e bombeiros militares estaduais deliberaram na Assembleia Geral nessa segunda-feira (5) não se apresentar para as escalas extras, de caráter voluntário, programadas para o período de carnaval. Esta ação ocorrerá caso o Governo do Estado não efetive pontos do Termo de Compromisso e Acordo Extrajudicial que não foram cumpridos dentro do prazo. Além disto, ficou marcada uma mobilização em frente à Governadoria nesta próxima quinta-feira (8), às 9h.

Os representantes das associações e a equipe do Governo tem uma reunião marcada para amanhã, terça-feira (6). “Esperamos que nesta reunião o Governo tenha um posicionamento concreto quanto aos pontos que não foram cumpridos dentro do prazo”, relata o subtenente Eliabe Marques, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN).

De acordo com o presidente, falta a implantação do pagamento dos promovidos em agosto de 2017, a efetivação das promoções de dezembro de 2017, a implantação dos níveis da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar, o pagamento retroativo dos promovidos em 2015, o pagamento do décimo terceiro salário e salário de janeiro.

Anúncios

Um comentário em “Em Assembleia, PM’s decidem não se apresentar às escalas extras sem cumprimento do Acordo pelo Governo

    Paulo Jorge disse:
    fevereiro 7, 2018 às 7:47

    Parabéns a esta categoria que inteligente vem negociando com este governo que não cumpre nenhum tipo de acordo com a Segurança Pública e nem com as demais categorias… Os policiais civis aposentado e pensionistas estão ferrados..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s