Na tarde da última quinta (11), uma equipe formada por Policiais Militares de PE em conjunto com integrantes da Comissão de Policiais Militares e Bombeiros Militares do RN voluntários nas ações de ajuda humanitária em prol dos operadores da segurança pública estadual, distribuíram 238 cestas básicas em batalhões da capital e região metropolitana.

A ação solidária contemplou os batalhões de Parnamirim (3° BPM), Natal (5º BPM) e Macaíba (11° BPM). Na ocasião, os comandantes daquelas unidades destacaram o empenho dos colegas da co-irmã e agradeceram pelo ato solidário.

De acordo com a Sargento PMPE Jeanne Maria, membro da equipe, as doações foram frutos de campanha idealizadas por policiais militares de diversos batalhões pernambucanos (16º BPM, 17º BPM, 19º BPM) e da turma CFSD, que solidarizaram pela situação dos colegas potiguares.

“Esta ação dos colegas Pernambucanos, demonstra que não há barreira para socorrer uns aos outros em momento de calamidade, mesmo à distância”, destacou o Sargento PMRN Carlos Santos, membro da Comissão de Voluntários e integrante da equipe de ajuda humanitária.