Familiares de PMs fazem protesto contra salários atrasados em Natal

Postado em

Por G1/RN

whatsapp-image-2017-12-22-at-16-54-09Familiares de policiais militares protestaram na tarde desta sexta-feira (22), em frente ao maior shopping de Natal, no Tirol, Zona Sul, para pedir a regularização do pagamento da categoria. Com os salários atrasados, os PMs do Rio Grande do Norte estão deste a terça-feira (19) sem sair às ruas para fazer patrulhamento.

Os parentes se reuniram na calçada do shopping, com faixas e gritavam contra o Governo do Estado, pedindo os pagamentos atrasados.

O governador Robinson Faria anunciou para esta sexta (22) o pagamento dos servidores que recebem até R$ 3 mil. O restante da folha de novembro, segundo declarou o governador, será paga no dia 29 de dezembro. O 13º salário no dia 10 de janeiro e a folha de dezembro concluída até 30 de janeiro. Os policiais seguem em greve, porque pleiteiam a quitação das dívidas salariais ainda em 2017.

Anúncios

Um comentário em “Familiares de PMs fazem protesto contra salários atrasados em Natal

    roberto disse:
    dezembro 22, 2017 às 20:49

    Eu estou sem entender,o governo foi ao Executivo federal e consegui 600 milhões de crédito,só que era pra saldar o salário de novembro e o décimo,só que ao conseguir o crédito ele mudou a estória,dia 29 paga novembro e o décimo dia 10 d Janeiro,como ele irá pagar também dia 29 d dezembro o mês de Novembro se o empréstimo esta previsto pra sair no dia 6 de janeiro?esta meio estranho,e pra quem não sabe agora a pouco na TRIBUNA DO NORTE SAIU UMA NOTA DO MP/RN RECOMENDANDO A SUSPENSÃO DO EMPRÉSTIMO AO TCU,e agora se for apreciado como fica?tenho pra mim q o MP/RN esta pleiteando contra o Chefe do Executivo Estadual,acho que é algo pessoal,pois irá prejudicar mais uma vez os funcionários enquanto o TJ/RN e os seus com um dinheirão nos bolsos enquanto muitos dos nossos sem a ceia do Natal….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s