Governador divulga possíveis datas de pagamento do 13º e salários de novembro e dezembro

Postado em

Por Glaucia Paiva

Na tarde desta quinta-feira (21), o Governador do Estado, Robinson Faria, utilizou de suas redes sociais para divulgar as possíveis datas de pagamento dos salários de novembro e dezembro e do 13º salário.

De acordo com a nota, o Governo do Estado receberá a ajuda financeira por parte da União para o Rio Grande do Norte no valor de R$ 600 milhões. Valor este que daria para quitar quase três folhas líquidas de pessoal, as quais giram em torno de R$ 226 milhões cada.

Contudo, apesar da ajuda financeira, o Governador relatou que o salário de dezembro seria pago até o dia 30 de janeiro, desagradando mais uma vez os servidores públicos do Estado, que já visualizam mais um ano de dificuldades, uma vez que o salário do mês de dezembro seria pago na data para o pagamento do mês de janeiro.

Além disso, o Governador do Estado ainda divulgou que os salários do mês de novembro de todos os servidores seria pago até o dia 29 de dezembro, o que corresponderia a 29 dias de atraso salarial.

Também na nota, foi divulgado o pagamento do 13º salário até o dia 10 de janeiro, o que corresponderia a 20 dias de atraso.

Apesar das divulgações das possíveis datas, tal fato não agradou os servidores que passam o final de ano mais trágico de suas histórias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s