[LUTO] Policial morre em assalto em Natal

Postado em

Por Glaucia Paiva

IMG_20170221_102540_876As notícias de policiais mortos no RN já está virando corriqueira. Em uma semana, dois PM’s foram assassinado e um faleceu em um acidente automobilístico.

Em um dos anos mais violentos do Estado, 2017 já apresenta 11 policiais mortos, dados que por si só já demonstram uma estimativa de cerca de um policial morto a cada mês no RN – E ainda estamos no sexto mês de 2017…

O Cabo PM Mário Pinheiro de Lima ingressou na corporação no ano de 2000, tendo sido morto no bairro Bom Pastor após ter sido surpreendido por bandidos que possivelmente o identificaram como policial.

De acordo com informações, Pinheirinho, como era conhecido pelos amigos e irmãos de farda, foi atingido por sete disparos de arma de fogo, o que provocou seu óbito ainda no local da ocorrência.

Em mais uma semana de luto, os policiais lamentaram a morte de mais um Defensor da Lei e da Ordem, de mais um Herói da Sociedade.

O corpo do Cabo Pinheiro será velado no Centro de Velório Sempre da zona Norte de Natal, com  missa de corpo presente agendada para às 20h desta terça, e sepultamento a ser realizado em Brejo do Cruz/PB nesta quarta (14).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s