Oito PM’s passam mal após o jantar em Alcaçuz

Postado em

Por Portal BO

650x400_4eyn6j2z08pf77017m5pOito policiais militares lotados na companhia de guarda de presídios passaram mal após ingerir alimentos durante o jantar na noite deste sábado (11), no presídio Estadual de Alcaçuz. As vítimas foram socorridas para a unidade básica de saúde de Pirangí onde foram submetidos a procedimentos de desintoxicação.

De acordo com o presidente da Associação dos Cabos e Soldados do Rio Grande do Norte, Roberto Campos essa não é a primeira vez que acontece problemas com a alimentação dos policiais em unidades prisionais. “Nunca houve preocupação por parte dos gestores responsáveis com a alimentação dos policiais em serviço. O café da manhã, o almoço e o jantar são feitos pelos próprios presos o que se torna sempre um risco iminente”, declarou.

Após o ocorrido todos os policiais que passaram mal foram socorridos e medicados porém deverão ficar em observação durante o tempo determinado pela orientação médica.

Anúncios

Um comentário em “Oito PM’s passam mal após o jantar em Alcaçuz

    claudio barbosa da silva disse:
    fevereiro 13, 2017 às 8:01

    bom dia so acho que isto e muito errado preso fazer comida para os policiais quero pedir que as autoridade tomes as providençia deste fato perigoso que vem acontercendo se autoridade precisa de segurança do mesmo jeito nos precisamos preservar as nossas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s