Jurídico de associação consegue liberdade provisória a Soldado acusado de tentativa de homicídio contra militares do EB

Postado em

Por Glaucia Paiva

No último domingo (29), um soldado da Polícia Militar foi preso por militares do Exército Brasileiro acusado de tentativa de homicídio.

De acordo com relatos dos militares da União, o policial militar do RN teria efetuado disparos contra a viatura do Exército, tendo sido dado voz de prisão contra o PM. Já a versão do policial seria de que o mesmo teria efetuado disparos contra uma dupla de moto que teria anunciado um assalto. No momento da reação do policial, a viatura do EB estaria passando do outro lado da via e, quando abordado pelos militares da União, o policial teria colaborado e parado imediatamente o veículo sem qualquer reação.

O caso mobilizou os militares estaduais que saíram em defesa do PM, inclusive a assessoria jurídica da Associação de Cabos e Soldados (ACS-PMRN), que conseguiu nesta quarta-feira (02) a liberdade provisória do policial militar. “Durante a instrução criminal será provada a inocência do PM”, declarou o advogado da ACS, Dr. Paulo César.

Com a liberdade, o militar retorna ao seio de sua família e espera esclarecer na Justiça o ocorrido.

Anúncios

Um comentário em “Jurídico de associação consegue liberdade provisória a Soldado acusado de tentativa de homicídio contra militares do EB

    Josué Ribeiro dos Santos. disse:
    fevereiro 2, 2017 às 14:22

    Parabéns
    E que a justiça veja a situação para não colocar um pai de família atrás das grades. Sei que temos bons juizes e promotores que sabem distinguir um bandido e um cidadão de bem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s