Pagamento de cerca de 20% dos servidores continua indefinido e sindicatos cogitam paralisação

Postado em

Por Glaucia Paiva

O Subtenente Eliabe Marques, Presidente da Associação de Subtenentes e Sargentos (ASSPMBM), divulgou um áudio na manhã desta quarta-feira (18) tratando sobre o pagamento da remuneração de dezembro de aproximadamente 20% dos servidores do Estado.

De acordo com a informação repassada pelo Subtenente Eliabe, nesta terça-feira (17) houve uma reunião das associações e sindicatos de servidores com representantes do Governo do Estado, entre eles o Secretário de Planejamento, Gustavo Nogueira, e a Chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, para tratar sobre o pagamento dos servidores do Estado.

Conforme o áudio divulgado nas redes sociais, o Estado está programando para pagar uma parcela de R$ 4 mil àqueles que recebem acima desse valor no próximo dia 25, e o restante do salário ficaria para o dia 30 de janeiro.

No áudio, o Sub Eliabe demonstrou uma certa preocupação quanto aos demais meses do ano de 2017, uma vez que, segundo o Governo, o mesmo não se encontra em uma situação financeira muito favorável.

O Subtenente Eliabe ainda afirmou que no próximo dia 20, os sindicatos e associações das diversas categorias de servidores do Estado estão se reunindo para definir estratégias para pressionar o Governo do Estado acerca de um calendário de pagamento dos servidores.

“Nós teremos uma reunião dia 20, sexta-feira, com todos os sindicatos e associações para tratarmos desta pauta com a possibilidade de uma parada geral dos servidores, que em data oportuna será anunciada”, disse o Sub Eliabe, já cogitando uma paralisação dos policiais.

Anúncios

Um comentário em “Pagamento de cerca de 20% dos servidores continua indefinido e sindicatos cogitam paralisação

    Francisco Anselmo Lopes Ribeiro disse:
    janeiro 18, 2017 às 20:49

    Dinheiro o governo tem, não paga porque não quer. Mais pra gastar com bandidos, aí ele tem.
    Isso é um absurdo. Estou indignado com essa miséria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s