Governo paga nesta quarta (28) servidores de órgãos que possuem recursos próprios

Postado em

Por Glaucia Paiva

O Governo do Estado anunciou na tarde desta terça-feira (27) o pagamento relativo a dezembro de parte dos servidores públicos do Estado.

De acordo com a nota, e como já havia sendo realizado, serão pagos inicialmente os servidores ativos da Educação, com recursos do FUNDEB, e da Administração Indireta que integram órgãos que possuem recursos próprios.

Já os demais servidores seguem sem data prevista para início do pagamento, devendo ser anunciado apenas no mês de janeiro de 2017. “As datas de pagamento dos demais servidores ativos, inativos e pensionistas serão divulgadas em janeiro, a partir da evolução das receitas e disponibilidade de recursos”, informou a nota do Governo do RN.

Em relação aos servidores que ainda não receberam  13° salário (faixa salarial acima de R$ 4 mil), a previsão é de pagar apenas uma parte da gratificação natalina no valor de R$ 4 mil na próxima sexta (30), contemplando 26.656 servidores. “O complemento dos salários deste grupo, independente do valor, será depositado em janeiro, em data a ser divulgada”, informou a assessoria do Governo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s