PM abre 35 vagas para Estágio de Adaptação à Caatinga

Postado em

Por PMRN

estagio

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, através de sua Diretoria de Ensino, abriu 35 vagas para policiais militares do RN e de outros Estados se inscreverem na 3ª turma do Estágio de Adaptação à Caatinga.

O curso visa a especialização de policiais militares que atuam em áreas inóspitas. Com duração de 40 dias, durante o curso os policiais serão capacitados com técnicas de rastreamento e contra rastreamento, técnicas de patrulha rural, atendimento pré-hospitalar, oficinas de técnicas de sobrevivência na área de caatinga, entre outras disciplinas.

Com previsão de ser realizado no período de 24 de outubro a 04 de novembro, a 3ª turma do Estágio de Adaptação à Caatinga será promovida no município de Lajes, área de atuação do 10º Batalhão de Polícia Militar com turma formada por 35 policiais militares, dos quais 05 serão de outras instituições policiais militares do Brasil.

As inscrições no Estágio de Adaptação à Caatinga deverão ser realizadas na Diretoria de Ensino da Polícia Militar, localizada no Quartel do Comando Geral, em Natal/RN, até o dia 14 de outubro, das 8h às 12h.

“Os militares, principalmente das unidades do interior do Estado, poderão encaminhar todos os documentos através do e-mail diretoriadeensinopm3@rn.gov.br digitalizados e assinados para efetuar suas inscrições”, explicou o Capitão PM Tibério, oficial da Diretoria de Ensino da PM.

Após as inscrições, os policiais ainda realizarão exames médicos e teste de aptidão física para serem considerados aptos a realizarem no referido curso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s