[NOTÍCIAS DO PAGAMENTO] Governador anuncia início do pagamento do funcionalismo para o dia 5

Postado em Atualizado em

Por Glaucia Paiva

Na manhã desta segunda-feira (1º), em entrevista à uma emissora de rádio local, o Governador Robinson Faria confirmou o início do pagamento do funcionalismo público para o dia 5 de agosto (sexta-feira).

Durante a entrevista, o Governador informou que primeiro iriam ser pagos os servidores ativos e inativos que recebem menores proventos, sem contudo informar a faixa salarial a ser paga primeiramente.

Também informou o Governador que espera concluir o pagamento de todos os funcionários públicos do Estado até o dia 10 ou 12 de agosto. O Governo deverá emitir uma nota a respeito do cronograma de pagamento dos servidores ainda nesta segunda (1º).

Governo descumpre decisão policial e não paga policiais civis

Na última semana, os policiais civis do Estado e os servidores do ITEP tiveram uma decisão favorável do Tribunal de Justiça do RN em relação ao pagamento de seus salários, o qual determinou que o Governo do Estado implantasse os salários dessa categoria até o último dia do mês, conforme prevê a Constituição Estadual.

No entanto, passado o último dia do mês de julho, os policiais civis e servidores do ITEP não tiveram a implantação de seus vencimentos por parte do Governo do Estado, que descumpre a decisão da justiça potiguar.

Espera-se, assim, que a implantação dos salários dos policiais civis e dos servidores do ITEP ocorra apenas no dia 05 de agosto, com os demais servidores públicos do Estado.

Anúncios

2 comentários em “[NOTÍCIAS DO PAGAMENTO] Governador anuncia início do pagamento do funcionalismo para o dia 5

    João Jota disse:
    agosto 3, 2016 às 2:08
    Erivaldo Ferreira de lima disse:
    agosto 1, 2016 às 16:25

    Esse e outros que passaram não cumpre decisão judicial, pois tem uma transitado em julgado no valor de três mil reais, o Estado não recorreu, e ja se foi um ano depois do julgamento, e nada de pagamento, se fosse nós estariamos preso, ora, se não tem forças pra mandar pagar uma sentença, então não julgue, deixe lá do jeito que estivver, uma vergonha amiga.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s