Subtenente Eliabe e Deputado Kelps Lima garantem representatividade de policias e bombeiros no Conselho Estadual de Segurança

Postado em Atualizado em

FB_IMG_1469454744992A representatividade da categoria policial e bombeiro militar ganhou mais um destaque na participação de decisões na Segurança Pública do Estado.

Com emenda do Deputado Kelps Lima, *por sugestão do Subtenente Eliabe Marques*, quatro associações representativas da categoria militar estadual ganhou uma cadeira no Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (CONESP).

“O Conselho de Segurança Pública tem como uma de suas competências propor políticas públicas nas áreas de segurança pública e da defesa social”, explica  Subtenente Eliabe.

“A participação das associações de Subtenentes e Sargentos, dos Cabos e Soldados, dos Oficiais e dos Bombeiros Militares é de extrema importância para a construção de uma segurança pública de qualidade, pois poderemos, por exemplo, opinar sobre matérias relativas aos órgãos e aos agentes de segurança pública, sua hierarquia, conduta e disciplina, propondo, ainda, adoção de medidas e providências”, concluiu o Sub Eliabe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s