[CÂMARA DOS DEPUTADOS] Proposta cria bolsa de estudos para servidores da Segurança Pública do DF

Postado em Atualizado em

Por Agência Câmara

A Câmara dos Deputados analisa a criação de um sistema de bolsa de estudo para policiais e bombeiros militares do Distrito Federal, com o objetivo de aumentar a qualidade do serviço público oferecido para a sociedade.

Segundo o Projeto de Lei 715/15, de autoria do deputado Alberto Fraga (DEM-DF), a bolsa de estudo tem como objetivo permitir a conclusão dos estudos ou o aperfeiçoamento profissional do beneficiário. O benefício se estende a órfãos de policiais e bombeiros militares do Distrito Federal que faleceram no exercício da função ou em razão dela.

“Muitos servidores têm buscado capacitação por seus esforços próprios, à custa do seu tempo de folga e sem nenhum apoio da União, que acaba se beneficiando com a qualificação do servidor sem ter contribuído com o mínimo”, afirma o parlamentar.

Tramitação
O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Educação; de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s