Processo de implantação de vencimentos de promovidos em abril segue para Coordenadoria de Orçamento

Postado em Atualizado em

Por Glaucia Paiva

pmrnr11

Não será neste mês de julho que os promovidos no mês de abril desfrutarão dos vencimentos relativos às novas graduações. Após mais de dez anos esperando as promoções, os policiais militares do RN agora aguardam ansiosamente para poderem usufruir da diferença remuneratória relativas à nova graduação. No entanto, as notícias não são das melhores e os mesmos terão de esperar um pouco mais.

Isso por que, passados mais de dois meses de iniciado o processo de implantação dos vencimentos das Praças promovidas em abril, o mesmo no último mês de junho fora remetido para a Coordenadoria de Pagamento (COPAG) para realizar o impacto financeiro das referidas promoções, retornando ao Comando Geral da PM no último dia 15.

Entretanto, ao iniciar o processo de implantação, a Polícia Militar já encaminha o impacto financeiro feito através de seu setor competente. Mesmo com um impacto já encaminhado desde o início do processo, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SEARH) resolveu adicionar mais esta seara no âmbito burocrático da implantação das novas remunerações. Porém, mesmo com o retorno da COPAG, o processo agora foi encaminhado para a Coordenadoria de Orçamento na Secretaria de Planejamento e Finanças (SEPLAN), também mais uma esfera nova no âmbito burocrático de implantação dos vencimentos dos promovidos.

Contudo, o processo de implantação dos oficiais médicos promovidos também em abril de 2016 não seguiu o mesmo trajeto burocrático e já tiveram seus processos concluídos junto à COPAG, com a devida implantação, conforme consta no processo. Em contato com a COPAG, a servidora não soube informar sobre a diferença no trâmite dos processos de implantação, já que são processos semelhantes de implantação de remuneração por promoção decorrida na mesma data.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s