Polícia Militar convoca 40 Sargentos para se inscreverem no CAS

Postado em

Por Glaucia Paiva

pmrnr11

Na última quinta-feira (23), o Comandante Geral da PM, Coronel PM Dancleiton Pereira Leite, convocou quarenta 2º Sargentos a se inscreverem no Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos.

De acordo com a portaria de convocação, esta se faz por necessidade de assegurar as progressões na carreira policial militar, uma vez que a Lei de Promoção de Praças prevê como condição básica para a promoção à graduação de 1º Sargento o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS).

A convocação ao CAS/2016 obedeceu o critério de antiguidade, com observância na data de promoção à graduação de 2º Sargento, bem como o tempo de afastamento do serviço por deserção e licença para tratamento de interesse particular.

Os militares convocados deverão comparecer na Diretoria de Pessoal, no Quartel do Comando Geral da PM, entre os dias 27 de junho (segunda) a 1º de julho (sexta), no horário das 8h às 11h para efetuar a inscrição no CAS/2016. No ato da inscrição o militar deverá apresentar Memorando de Apresentação emitido pelo comandante da unidade, Certidão de Ações e Execuções Cíveis emitida pela Justiça Estadual, e Certidão Negativa de Antecedentes Criminais emitida pela Justiça Federal e pela Justiça Militar Federal.

Os policiais ainda deverão realizar exames de saúde com apresentação de exames no dia 06 de junho, às 7 horas, no Centro Clínico da Polícia Militar do RN.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s