Por Glaucia Paiva

IMG-20160615-WA0062Na última terça-feira (14), cerca de 200 policiais e bombeiros militares prestigiaram o lançamento da pré-candidatura a Vereador de Natal do Subtenente Eliabe Marques.

Candidato pelo Partido Solidariedade, o Subtenente Eliabe conta com o apoio do Presidente do partido no RN, Deputado Estadual Kelps Lima. “A pré-candidatura de Eliabe nasce com muita força de vitória”, declarou Kelps durante o evento de lançamento da pré-candidatura do militar.

Para Kelps, o Partido Solidariedade deverá eleger nas eleições municipais em Natal de 4 a 5 vereadores. “Eliabe tem chances concretas de ser eleito e dificilmente perderá a campanha”, disse o presidente do partido.

Durante o evento, o Subtenente Eliabe ressaltou o objetivo do projeto político para a categoria policial militar no Estado. “Temos um entendimento de um projeto político maior, onde objetivaremos ocupar cada cadeira do legislativo, seja em âmbito municipal, estadual e nacional”, disse o Sub Eliabe.

“O nosso projeto tem um sério compromisso na busca de uma segurança pública de maneira eficaz e melhor”, declarou o militar.

Apoio das associações

A pré-candidatura do Sub Eliabe conta com o apoio das associações representativas de Praças e Oficiais, congregando forças em nome de um projeto político para a categoria policial militar no RN.

“A união das associações das Praças e dos Oficiais em prol de um único nome mostra a seriedade que está sendo conduzido esse projeto”, disse um policial.