LEI DE PROMOÇÃO: Processo de promoções retorna da Consultoria Geral do Estado para diligências

Postado em

Por Glaucia Paiva

A expectativa para as promoções de praças relativas a 21 de abril é grande entre os policiais militares do RN. Nesta terça-feira (26), o processo contendo as portarias de promoções de praças retornou da Consultoria Geral do Estado ao Comando Geral da Polícia Militar para o cumprimento de diligências.

De acordo com informações, a CGE solicitou o parecer da Assessoria Jurídica da Polícia Militar sobre as promoções para que somente após o parecer a Consultoria se posicionar sobre o assunto. Com o retorno do processo, o Comandante Geral solicitou celeridade e prioridade para o cumprimento das diligências.

Já na manhã desta quarta-feira (27), a Assessoria Jurídica da PM emitiu o parecer e já encaminhou o processo ao Comandante Geral para o mesmo dar seguimento. Devido à solicitação da CGE, o processo ainda retornará nesta quarta àquele órgão consultivo.

Em conversa com o Comandante Geral da PM, Coronel PM Dancleiton, este informou que esperava publicar as portarias de promoções assim que as mesmas retornarem da CGE ao Gabinete do Comando Geral. “Encaminhamos à CGE apenas em decorrência da geração de despesas, mas assim que retornar as promoções serão publicadas”, disse o Comandante.

Dessa forma, com o cumprimento célere das diligências pela Polícia Militar e o retorno à Consultoria Geral do Estado, espera-se que as promoções sejam publicadas em breve.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s