Policiais são vítimas de homicídio em Caicó e Mossoró em menos de 24 horas

Postado em

Por Glaucia Paiva

Os policiais militares do RN assistiram, na última terça e quarta-feira, dois de seus companheiros serem vítimas de homicídio em duas das maiores cidades do interior do Estado.

O Cabo PM Erinaldo da Costa Rangel, lotado na 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIPM), foi alvo de bandidos no município de Caicó, distante 273 km de Natal, que atiraram contra o policial no bairro Alto da Boa Vista.

Já o Soldado Alriberg Lopes França, lotado no 2º BPM, foi atingido por disparos de arma de fogo no município de Mossoró quando se deslocava, por volta das 6 horas da manhã, para assumir o serviço extra na Base Integrada Cidadã (BIC).

Os crimes aconteceram em menos de 24 horas sem ninguém ter sido preso, tendo sido, inclusive, cogitado nas redes sociais que facções criminosas do RN teriam ordenado a morte de policiais. No entanto, tal suposição ainda não foi confirmado por nenhum órgão oficial do Estado.

O crime de homicídio contra policiais militares passou a ser considerado como qualificado desde o mês de julho do ano de 2015, integrando, assim, o rol de crimes hediondos, caso a infração penal seja cometida em decorrência do exercício da função policial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s