Boletim Geral traz mudanças de comando em unidades administrativas e operacionais

Postado em

Por Glaucia Paiva

pmrnr11

O Boletim Geral desta quarta-feira (24) trouxe publicadas mudanças nos comandos de unidades administrativas e operacionais da Polícia Militar.

No âmbito administrativo, as mudanças ocorreram na Diretoria de Finanças, Centro de Estudos Superiores, Diretoria de Ensino, Diretoria de Pessoal, Diretoria de Apoio Logístico e na 2ª Seção. O Coronel PM Freitas sai da Diretoria de Ensino e assume a Diretoria de Finanças; já o Centro de Estudos Superiores (CES) dirigido pelo Coronel PM Araújo Lima e passa a ter o Coronel PM Fidélis como diretor, que deixa a direção da Diretoria de Apoio Logístico para o Coronel PM Lenildo. A Diretoria de Ensino e a Diretoria de Pessoal passam a ser dirigidas pelo Coronel PM Alves e pelo Coronel PM Klécius, respectivamente. Já a 2ª Seção passa a ter o Tenente Coronel PM Jair Júnior.

Quanto às unidades operacionais, a mudança nos comandos restringiu-se a duas unidades. O Tenente Coronel PM Jair Júnior deixou o comando do 3º BPM para o Tenente Coronel PM Dimas, que sai do comando do Regimento de Polícia Montada (RPMont) para o Major PM Fontes.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s