ELEIÇÕES 2016: Associações decidem apoiar candidatos policiais em cada município e nome do Sargento Eliabe surge para vereador

Postado em

Por Glaucia Paiva

pmrnr11

A proximidade das eleições 2016 fez com que os representantes das associações de praças se reunissem para discutir sobre o posicionamento das entidades quanto ao apoio a militares candidatos nas eleições municipais.

Em nota divulgada e assinada pelo Presidente da Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) nas redes sociais, o Soldado Aderlan Medeiros afirmou que as associações decidiram por apoiar em cada município um nome para representar a categoria no âmbito legislativo municipal.

Para Natal, o nome escolhido pelas associações como pré-candidato foi o do Sargento PM Eliabe Marques, atual Presidente da Associação de Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do RN (ASSPMBM). O mesmo será candidato ao cargo eletivo de vereador do Município de Natal para estas eleições de 2016.

Cabo Jeoás deverá disputar vaga na Câmara Municipal de Natal

O Cabo Jeoás, que deixou a Câmara Municipal de Natal no último mês, também deverá concorrer a uma vaga para o cargo de vereador do Município de Natal, disputando uma cadeira no legislativo municipal com o Sargento Eliabe. Mas a disputa promete ser acirrada, já que ambos possuem história na luta por melhorias para a categoria policial e bombeiro militar potiguar.

 

Anúncios

2 comentários em “ELEIÇÕES 2016: Associações decidem apoiar candidatos policiais em cada município e nome do Sargento Eliabe surge para vereador

    janio calixto da cunha disse:
    fevereiro 24, 2016 às 11:19

    sou cabo da gloriosa ,ja fui candidato duas vzs obtive na primeira campanha 150 votos,na ultima campanha passada 130 votos nao tive ajuda alguma de nenhum dos candidato a deputados da ultima eleicao .sempre arco com minha campanha do meus esforcos e familiares nunca tive ajuda de assocoiacoes .sou de sao pedro rn.

    Francimare silva de Oliveira disse:
    fevereiro 23, 2016 às 21:08

    a candidatura de dois candidatos ( Eliabe e Jeoas) é ruim para a instituição pois como são dois nomes fortes dentro da PM, é possível que dividam os votos e NENHUM DOS DOIS consigam se eleger!!!infelizmente como sempre, a PM desunida em todos os momentos!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s