[ÁUDIO] Governador pede que policial militar se dedique à função policial até no campo da exaustão

Postado em Atualizado em

Por Glaucia Paiva

robinson fariaNesta segunda-feira (1º), o Governador do Estado, Robinson Faria, prestigiou a solenidade de assunção de comando da Polícia Militar do Coronel PM Dancleiton Pereira Leite, em substituição ao Coronel PM Ângelo Mário de Azevedo Dantas. Mesmo sem a presença do ex-comandante Ângelo, o Governador do Estado fez a entrega da espada dourada de Comandante Geral ao Coronel PM Dancleiton.

Em suas palavras iniciais, o Governador do Estado pediu dedicação dos policiais militares, oficiais e praças, ao serviço policial, inclusive até no campo da exaustão. “Faço uma convocação para toda a corporação (…) que cada um de vocês, policiais militares, seja oficial ou seja praça, procurar dar tudo de si, até no campo da superação, da exaustão, do amor à bandeira, do amor à farda que vocês vestem”, disse Robinson Faria.

Durante o seu discurso, o Governador afirmou confiar no Coronel Dancleiton para o cargo de Comandante Geral da PMRN, declarando que o oficial possui o perfil de um comandante. “O Comandante que eu já vi que tem o perfil que eu gosto, o perfil do diálogo. De dialogar com as associações, dialogar com os seus comandados, dialogar, sobretudo, com a sociedade”, disse.

“Espero estar inaugurando com a posse do Coronel Dancleiton uma nova era, uma nova página positiva dos resultados da segurança pública em nosso Estado”, declarou. “Vamos implantar na Polícia Militar a meritocracia. Vamos trabalhar com resultados. Vamos premiar o bom serviço”, disse o Governador.

Ouça na íntegra o discurso do Governador durante a solenidade de assunção de comando da PMRN:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s