LEI DE PROMOÇÃO: PM’s são convocados para inspeção de saúde

Postado em

Por Glaucia Paiva

pmrnr11

O Boletim Geral da última sexta-feira (29) trouxe publicado a convocação dos policiais militares para serem inspecionados pela Junta Policial Militar de Saúde (JPMS), a fim de constituir os Quadros de Acesso às promoções previstas para 21 de abril.

Para as promoções à graduação de Subtenentes, para as quais são previstas 52 vagas, foram convocados nove 1º Sargentos que deverão ser inspecionados, enquanto outros 76 estão em dia com a JPMS não necessitando uma nova inspeção de saúde. Os convocados deverão comparecer, dependendo do local de lotação, ao Centro Clínico da PM, em Natal, entre os dias 15 a 19 de fevereiro (PM’s lotados na Região Metropolitana), ao Centro Clínico da PM, em Mossoró, entre os dias 22 e 26 de fevereiro, ou na sede da 4ª CIPM, em Santa Cruz, no dia 1º de março.

Já para as promoções à graduação de 1º Sargento, para as quais são previstas 52 vagas, foram convocados vinte e três 2º Sargentos que deverão ser inspecionados pela JPMS, enquanto outros 258 não necessitam realizar uma nova inspeção por estarem em dia com a JPMS. Para as promoções de 1º Sargento, as inspeções serão realizadas em Natal, Santa Cruz, Nova Cruz, Caicó e Mossoró, entre os dias 15 de fevereiro e 1º de março, a depender do local de lotação do militar.

Já para as promoções à graduação de 2º Sargento, para as quais também estão previstas 52 vagas, foram convocados quarenta e dois 3º Sargentos que deverão ser inspecionados pela JPMS, enquanto outros 200 não necessitarão realizar nova inspeção de saúde por estarem em dia com a JPMS. Para as promoções de 2º Sargento, as inspeções serão realizadas em Natal, Santa Cruz, Nova Cruz, Caicó e Mossoró, entre os dias 15 de fevereiro e 1º de março, a depender do local de lotação do militar.

Para as promoções à graduação de 3º Sargento, para as quais são previstas 53 vagas, foram convocados dez Cabos que deverão ser inspecionados pela JPMS, enquanto outros 264 não necessitarão realizar nova inspeção por estarem em dia com a JPMS. Para as promoções de 3º Sargento, as inspeções serão realizadas em Natal, Santa Cruz e Caicó, entre os dias 15 de fevereiro e 1º de março, a depender do local de lotação do militar.

Por fim, para as promoções à graduação de Cabo, para as quais estão previstas 830 vagas, foram convocados 1.811 Soldados que deverão ser inspecionados pela JPMS, enquanto outros 1.846 não necessitarão realizar nova inspeção de saúde por estarem em dia com a JPMS. Para as promoções de Cabo, as inspeções serão realizadas em Natal, Mossoró, Santa Cruz, Nova Cruz e Caicó, entre os dias 16 de fevereiro e 1º de março, a depender do local de lotação do militar.

Todos os convocados deverão apresentar os seguintes exames médicos: eletrocardiograma (para PM’s acima de 40 anos), hemograma, glicemia de jejum, colesterol total, triglicerídeos, creatinina, uréia, ácido úrico, sumário de urina e PSA (para PM’s acima de 40 anos).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s