Mensagem aos Policiais e Bombeiros Militares do RN

Postado em

Por Glaucia Paiva

PMRN - Mobilizações

Mais um ano se passou e a virada do ano é sempre um período em que se renovam as esperanças por dias melhores. A passagem de um ano a outro é o tempo em que fazemos metas (novas ou velhas) na tentativa de consertar o que foi feito de errado e de criar novas expectativas.

Que este ano de 2016 tenhamos menos perdas. Que nossos Heróis não pereçam pela violência, que nossas famílias não tenha que chorar a perda de um pai, de um filho, de um irmão, de um amigo…

Que possamos, ao contrário, comemorar promoções, ascensões profissionais há tempos esquecidas, falar para nossas famílias que, enfim, “valeu a pena” a espera pelo reconhecimento.

Que neste novo ano tenhamos nossos direitos reconhecidos, que nossas leis possam ser cumpridas e que não sejam mais uma folha de papel.

Que possamos ser reconhecidos pela sociedade e enxergados como verdadeiros Heróis, pois só Heróis saem às ruas todos os dias e se colocam à frente de um cidadão (desconhecido) e um bandido armado. Que a sociedade possa enxergar, que mesmo com descasos, existem pessoas (policiais) que vão às ruas combater a criminalidade, que arriscam as vidas para proteger as suas.

Que 2016 seja um ano de mudança na nossa corporação, que haja união entre todos e nos enxerguemos como um só corpo, pois juntos sempre seremos mais fortes.

Feliz Ano Novo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s