Nota de solidariedade aos militares do 4°BPM

Postado em

Nesta quinta-feira (26), policiais militares do 4°BPM sofreram um fatídico acidente automobilístico ao perseguir dois suspeitos em uma motocicleta. O condutor da viatura teria perdido o controle do veículo quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo efetuados contra a equipe policial, o que culminou com a colisão em outro veículo vitimando fatalmente uma passageira daquele veículo e causando lesão grave em outra.

O acidente,  como o próprio nome já sugere, foi ocasionado por vontade alheia dos policiais que ali atendiam aquela ocorrência, servindo aos cidadãos norte-riograndense na tentativa de retirar mais dois criminosos do seio da sociedade. Contudo, os PM’s foram surpreendidos com os disparos,  que provocou reflexos involuntários,  como uma forma de se proteger da injusta agressão sofrida.

Em situações como essa de disparos, policiais ficam no limite da decisão, já que, enquanto todos correm em sentido contrário, os militares correm em direção às agressões, que podem ceifar suas vidas.

Fatalidade.  Pode ser a palavra certa para definir o que aconteceu na noite desta quinta na zona Norte de Natal, que culminou no falecimento de uma das vitimas. Com certeza os militares envolvidos nesta ocorrência também lamentam o ocorrido,  pois, certamente, os mesmos desejavam ser destaques hoje mas por exercer suas profissões e retirar de circulação mais dois infratores  e levar a tranquilidade à população potiguar.

Mas, ao contrário,  esses criminosos fizeram mais uma vitima fatal, mesmo que indiretamente, e deixaram outros quatro feridos,  incluindo os policiais militares que ali estavam.

Por fim, o blog, em nome dos policiais militares do RN,  presta suas condolências à família que fatalmente teve um ente querido retirado de seu seio, e presta solidariedade aos militares envolvidos na ocorrência por reconhecer e viver o peso de ser considerado um herói da sociedade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s