Jornalista aponta nome de Coronel Ulisses para assumir Comando da PM

Postado em

Por Eliana Lima

Nos escaninhos da Governadoria, corre silenciosamente mudança no Comando Geral da Polícia Militar. Segundo captou a Abelhinha de Plantão, em rasantes pelo Centro Administrativo, o coronel Ulisses Paiva, que atualmente comanda o Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), vai substituir o coronel Ângelo Dantas.

Desde que assumiu, o coronel Ângelo já sabia que a nomeação não seria definitiva, que estudos estavam analisando um nome efetivo para o cargo. Mas, a atuação do coronel Ângelo já estava agradando muitos na corporação.

Também teve uma ala que defendeu o nome do coronel Dancleiton Pereira, que é um subcomandante do CPRE, para assumir o comando-geral da PM. Uma coisa é certa: os dois foram bastantes elogiados pela secretária Kalina Leite (Segurança Pública) na entrevista que concedeu na noite dessa terça-feira (10), aos jornalistas Eliana Lima e Ciro Pedroza, no programa Bate-papo na Cidade, que vai ao ar de sexta a sexta, das 18h às 19h, na Rádio Cidade (94FM).

Anúncios

Um comentário em “Jornalista aponta nome de Coronel Ulisses para assumir Comando da PM

    Cel Arcanjo disse:
    novembro 12, 2015 às 8:21

    Nada contra s pessoa do coronel Ulisses. Mas acho que são apenas comentários a saída do Cel Ângelo do Comando Geral da PMRN. Que está mostrando com suas atitudes e comportamentos, ser uma pessoa humana e dedicada, exclusivamente, aos interesses dos Policiais Militares, Sem nenhuma ambição pessoal ou profissional. Que Deus nos mostre e ilumine o melhor caminho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s