PM’s esperam promoções no Dia do Soldado

Postado em Atualizado em

Por Glaucia Paiva

Após o acordo com o Governo do Estado sobre o quantitativo das promoções para as próximas datas previstas na Lei de Promoção de Praças,  os policiais e bombeiros militares esperam o início do cumprimento do acordo para esta terça-feira (25), data que se comemora o Dia do Soldado.

Ainda sem definição do quantitativo por graduação,  a Comissão de Promoção de Praças se reuniu nesta manhã para definir sobre as promoções previstas para hoje,  conforme informado pelo Presidente da CPP,  Coronel PM Araújo Lima.

Com 779 promoções para dividir entre cinco graduações, a CPP e as associações se reuniram um dia após o acordo para chegar a um consenso do quantitativo por graduação.  Contudo, previsto para sair o cronograma desse quantitativo inclusive para as futuras datas de promoções no Boletim Geral da corporação,  os PM’s continuam na expectativa quanto à definição.

Com 3.895 policiais aptos a serem promovidos até agosto de 2016, dos quais 2.787 são Soldados, 323 são Cabos, 286 são 3° Sargentos,  336 são 2° Sargentos e 163 são 1° Sargentos,  os militares estão aguardando ansiosamente para o fim do dia para poder então comemorar o Dia do Soldado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s