NOTÍCIAS DO ACAMPAMENTO: PM’s promoverão luau em comemoração a 14 anos da turma de 2001

Postado em

Por Glaucia Paiva

DSC_0141Nesta segunda-feira (10), os policiais militares que ingressaram na PMRN no ano de 2001 completam 14 anos de serviços prestados a instituição policial.

Em sua maioria ainda na mesma graduação que ingressou corporação (Soldado PM), alguns militares dessa turma de mil policiais estarão reunidos logo mais no Acampamento dos Militares “João Cândido” para um luau promovido pela passagem dos 14 anos de ingresso na PM.

Além do luau, o “Prefeito-de-Dia” do acampamento, Soldado Roberto, presidente da ACS, ainda está organizando um churrasco para os que desejarem participar de mais essa confraternização no acampamento dos militares que já está em seu sexto dia.

O luau está previsto para iniciar às 20 horas.

DELIBERAÇÕES

As entidades representativas dos militares estaduais (ACS, APRAM, APBMS, ASSPRA, ASSPMBM e ABM) diariamente realizam dois atos de deliberações com a categoria no acampamento.

“Os atos são necessários para manter os policiais informados de tudo que acontece durante essa nossa mobilização”, disse o Sargento Eliabe, presidente da ASSPMBM.

As deliberações e informações repassadas à tropa policial e bombeiro militar são realizadas às 10h e às 17h, de modo a garantir a transparência de negociações junto ao Governo, bem como decidir novos rumos com a categoria.

“O lugar de decidirmos é aqui ,em nosso acampamento. Estamos em assembleia permanente até o dia 17, data dada pelo Governo”, disse Eliabe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s