Comando da PM estende Curso de Nivelamento para unidades do interior

Postado em

Por Glaucia Paiva

O Boletim Geral dessa quarta-feira (24) publicou a Resolução Administrativa nº 001/2015 que define a realização do Curso de Nivelamento nas unidades do interior do estado.

De acordo com a Resolução Administrativa, o Curso de Nivelamento será realizado nas cidades de Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros e Nova Cruz nas sedes dos 2º, 6º, 7º e 8º Batalhões, os quais atuarão como núcleos do CFAPM.

Com a execução do Curso de Nivelamento nas unidades do interior, o Comando visa qualificar os militares, evitando que os mesmos se desloquem para a capital, o que geraria prejuízos para o policiamento nas cidades em que servem.

Lei de Promoção

Conforme entendimento da Comissão de Promoção de Praças, o Curso de Nivelamento não é mais requisito para fins de promoção para os militares que contam com o dobro do interstício mínimo exigido para a promoção à graduação de Cabo PM. No entanto, os militares que optarem por realizar o Curso de Nivelamento poderão contabilizá-lo para pontuação em futuras promoções.

Anúncios

Um comentário em “Comando da PM estende Curso de Nivelamento para unidades do interior

    SD do Interior disse:
    junho 27, 2015 às 19:32

    Glaucia, você sabe dizer o porque que só a área do 7º BPM exige que seus comandados trabalhem na 24/48, sendo que todos os outros batalhões estão cumprindo a escala 24/72?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s