Site da Associação de Praças do Agreste atinge marca de 811 mil acessos

Postado em

Por Glaucia Paiva

A segurança pública é um dos temas mais lembrados pela população norte-riograndense quando o assunto é sobre as maiores necessidades do Estado.

Como uma das maiores carências do Estado, que enfrenta dificuldades como a falta de efetivo, problemas estruturais e de equipamentos, a sociedade vem buscando cada vez mais informações sobre a verdadeira situação por qual passa as instituições policiais. Nesse sentido, sites e blogs voltados à defesa da categoria policial, como as associações, vem se destacando e ampliando seus acessos, não apenas pelo público de policiais, mas também de civis.

Exemplo disso é o site da Associação de Praças da Polícia Militar da Região Agreste do RN (ASSPRA), que atua na região agreste e trairi do Estado, que atingiu na última semana a marca dos 800 mil acessos. Com o site no ar desde 2010, a ASSPRA, entretanto, foi fundada em 20 de setembro de 2008, tendo sido reconhecida como de utilidade pública pela Prefeitura Municipal de Nova Cruz através da Lei Municipal nº 1.085/2012.

“Nossa associação surgiu da necessidade de valorização dos nossos profissionais de segurança pública, os quais diuturnamente se acham face ao paradigma do dever que lhes pesa em tutelar os direitos dos demais cidadãos tendo por vezes ante si a privação de seus próprios direitos constitucionalmente estabelecidos”, disse o Presidente da ASSPRA, Soldado Guinaldo Lira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s