Governo anuncia promoção de mais de 100 oficiais militares estaduais

Postado em

Por Tribuna do Norte

Até a próxima semana, mais de 100 oficiais militares estaduais serão promovidos pelo Governo do Estado. O prazo foi dado na tarde desta quarta-feira (27) durante reunião da Secretaria de Estado Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) e Consultoria Geral do Estado com a Associação dos Oficiais Militares Estaduais do Rio Grande do Norte (ASSOFME).

“A Consultoria analisou as demandas apresentadas pela Associação e se empenhou na busca pelos embasamentos jurídicos que nortearam essa decisão. Chegamos à conclusão de que os pleitos atendem aos critérios estabelecidos pelos órgãos controladores e iremos encaminhar, em regime de prioridade, para sua efetivação. Todos nós desejamos uma segurança harmônica, e isso se garante atendendo ao direito de cada um”, disse o governador Robinson Faria.

O Poder Executivo Estadual tem como expectativa a promoção de pelo menos 1.870 praças da Polícia Militar do RN e do Corpo de Bombeiros Militar do RN, neste ano. Somente em maio, o Governo do Estado já havia promoveu 1.220 militares. Para o mês de agosto está prevista ainda a promoção de 465 militares e em dezembro de mais 173.

Anúncios

2 comentários em “Governo anuncia promoção de mais de 100 oficiais militares estaduais

    SD do interior disse:
    maio 28, 2015 às 20:58

    Bem promover até promove mas vamos pagar a diferença salarial das promoções tanto de praças quanto de oficiais e aquelas que ainda estão atrasadas desde o governo anterior.

    Edimilson Pereira da Silva disse:
    maio 28, 2015 às 10:23

    atenção senhores presidentes de associação, ta na hora de convoca dos os primeiros sargentos e segundos para fazer uma parada tendo em vista que praticamente não houver promoção para subtenente apenas uma grande piada pois temos quais duzentos homen para sair subtenentes e até agora nada saiu querer apenas promove 12 homen uma verdadeira vergonha para nós praça eu mesmo vou fazer 06 seis ano de primeiro sargento tenho até vergonha de dizer que sou policial porque só sai promoção para oficial, em quando o praça é desprezado pela corporação. qual o incentivo que o praça tem para trabalho. o governa acha que vai incentiva o praça com cinquenta 50 reais ,nunca pois o bom incentivo melhor que o dinheiro deveria colocar as promoção, em dia e cumprir o que ele prometeu em campanha e não promover uns e outros não pois quem já estava com a promoção atrasada não foi promovido, pois tenos que recorrer a justiça. que vergonha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s