Governador reconhece Associação de Praças de Mossoró como de utilidade pública

Postado em

Por Glaucia Paiva

O Diário Oficial do Estado publicou, neste sábado (23), a Lei nº 9.948/2015, que reconhece de utilidade pública a Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM).

Proposta pelo Deputado Kelps Lima, a justificativa do reconhecimento da APRAM como de utilidade pública estadual se dá pelo relevante serviço prestado aos seus associados e à comunidade em geral. “A associação não visa lucro e tem por finalidade defender os interesses e direitos individuais e coletivos dos seus associados, prestar amparo moral, jurídico, social e cultural aos associados e dependentes, atuando de forma integrada como órgãos e entidades de objetivos afins do Governo Federal, Estadual e Municipal.

A APRAM é presidida atualmente pelo Soldado PM Tony e desenvolve um trabalho incansável em prol da categoria policial militar em Mossoró e na região oeste e alto oeste.

A declaração de utilidade pública é o reconhecimento pelo Poder Público de que a entidade presta serviços conforme seu objetivo social, de interesse para toda a coletividade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s