VÍDEO: Em aniversário do CPRE, Governador fala sobre promoções de praças e oficiais

Postado em

Por Glaucia Paiva

O Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) promoveu, nesta sexta-feira (15), uma grande solenidade comemorativa pelo 13º aniversário da unidade de trânsito.

Com entrega de comendas a militares que foram transferidos para a Reserva Remunerada e da Medalha Policial Militar destinada a premiar os militares por cada decênio prestado à instituição, o Tenente Coronel PM Ulisses, comandante do CPRE, parabenizou os militares promovidos no último dia 13, afirmando ter sido a maior promoção de praças da unidade.

Na oportunidade, o Governador afirmou ter sido a maior promoção da história da Polícia Militar. “Eu disse que se eu fosse Governador, eu iria valorizar a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte”, disse o Chefe do Executivo sendo aplaudido pelos policiais militares presentes.

“Anunciamos a promoção de 1.300 praças de uma só vez. Vamos agora fazer a promoção dos oficiais”, relatou Robinson. Ainda em seu discurso o Governador ressaltou a importância do diálogo entre o Governo e os militares estaduais. “Podem contar com o nosso Governo. As portas estão abertas. O diálogo será abertamente. As associações da PM já me conhecem desde quando deputado estadual e sempre tiveram comigo uma relação de parceria e de confiança e agora vão continuar caminhando e mantendo essa mesma relação de parceria e de confiança”, finalizou o Governador.

Confira o vídeo do discurso do Governador sobre as promoções:

Anúncios

6 comentários em “VÍDEO: Em aniversário do CPRE, Governador fala sobre promoções de praças e oficiais

    sd silva disse:
    maio 22, 2015 às 15:16

    Esses 727 foram promovidos merecidamente sem duvida nenhuma,ai eu pergunto e os outros como por exemplo minha turma 99 que todos tem 16 anos com interstício redobrado, vamos ficar esperando mais quanto tempo se temos o direito ex-oficio,vão chamar 300 entre sd cb e sgt e em dezembro 100 ai ficamos mais um ano iremos para 17 anos,faço como o pessoal do sindicato dos trabalhadores nós não podemos nos responsabiliza por problema do estado não,à o estado não tem dinheiro e daí a culpa não é nossa,como costumam dizer com a gente se vire.

    Juniorn disse:
    maio 21, 2015 às 20:13

    ESSA MINUTA DE LEI PARA AUMENTAR O LIMITE DE IDADE PARA RESERVA EX-OFFICIO É APENAS PARA COBRIR O BURACO DEIXADO NO FUNDO PREVIDENCIÁRIO.
    Obs: E para não ter o efetivo diminuído! Agora para que servem um monte Praças velhos? Para serem massacrados e fazerem número para o governo!

    Tayna Ily disse:
    maio 19, 2015 às 22:21

    O governo do RN não vai conceder reajuste salarial para os servidores públicos neste ano de 2015. O anúncio foi feito em audiência entre a chefia do gabinete civil estadual e a direção do SINAI-RN (Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN) realizada na manhã da segunda-feira (11).

    Na ocasião, o Sindicato apresentou ao governo os dez itens que compõem a pauta geral da Campanha Salarial 2015 dos trabalhadores, entre eles a incorporação da data-base e a abertura de novos concursos. Entretanto, o governo alegou queda nas receitas e um débito de cerca de 600 milhões deixado pela gestão Rosalba.

    O Secretário Geral do SINAI-RN, Santino Arruda, considerou a audiência como negativa e disse que os trabalhadores não podem ser responsabilizados pela situação de crise financeira do estado. “O Sindicato entende a situação, entretanto, esta situação foi criada pelos governos passados. Isso é resultado de pelo menos 20 anos de gestões desastrosas. O trabalhador não pode ser responsabilizado e nós não podemos pagar essa conta. Queremos o que nos é devido”, afirma.

    Nos próximos dias vão ser marcadas algumas assembleias com todos os órgãos, empresas e autarquias que compõem a base sindical do Sindicato.

    http://www.erivanjustino.com.br/2015/05/gestao-robinson-usa-retrovisor-para-nao.html

    sgt disse:
    maio 19, 2015 às 10:59

    Parabéns governador pelas promoções, eu pergunto a todos quando sairá o dinheiro dessas promoções, pois bem eu já estou com um ano e oito meses que foi promovido a sargento e recebo como cabo, governador essas promoções não levantam alta estima. ( isso é uma vergonha)

    neto disse:
    maio 18, 2015 às 16:32

    E quando vamos receber de acordo com nossas promoções

    NÃO PRECISAMOS DE NOVAS LEIS disse:
    maio 16, 2015 às 11:10

    É PRECISO SOMENTE QUE SE CUMPRA AS LEIS JÁ EXISTENTES, ATUALIZE OS NÍVEIS E EFETUE AS PROMOÇÕES, TUDO ISSO COM EFEITO RETROATIVO, CONFORME DISPOSTO EM LEI;

    ESSA CONVERSA DE AUMENTAR A IDADE PARA COMPULSÓRIA, ´SÓ SERVE PARA ENGORDAR O FUNDO PREVIDENCIÁRIO COM A CONTRIBUIÇÃO DOS 11% POR MAIS ALGUNS ANOS E NÃO PARA PROMOVER OS PRAÇAS;

    A LEI DE PROMOÇÕES DIZ;

    SOLDADO COM DEZ ANOS DE GRADUAÇÃO SERÁ PROMOVIDO EX-OFFICIO A CABO;

    CABO COM SEIS ANOS DE GRADUAÇÃO SERÁ PROMOVIDO EX-OFFICIO A 3º SGT;

    3º SGT COM QUATRO ANOS DE GRADUAÇÃO SERÁ PROMOVIDO EX-OFFICIO A 2º SGT;

    2º SGT COM QUATRO ANOS DE GRADUAÇÃO SERÁ PROMOVIDO EX-OFFICIO A 1º SGT;

    1º SGT COM QUATRO ANOS DE GRADUAÇÃO SERÁ PROMOVIDO EX-OFFICIO A ST;

    CUMPRA A LEI DE PROMOÇÕES QUE OS PRAÇAS DA DÉCADA DE 80 SERÃO PROMOVIDOS ATÉ ST PM E NÃO SOMENTE A CABO;

    ESSA MINUTA DE LEI PARA AUMENTAR O LIMITE DE IDADE PARA RESERVA EX-OFFICIO É APENAS PARA COBRIR O BURACO DEIXADO NO FUNDO PREVIDENCIÁRIO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s