LEI DE PROMOÇÃO: Assembleia Geral é antecipada para esta segunda (27), logo após reunião com Governo

Postado em

Por ASSPMBM

(Foto: Glaucia Paiva)
(Foto: Glaucia Paiva)

Após receber inúmeras solicitações dos praças, as associações representativas antecipam a próxima assembleia geral para esta segunda-feira, dia 27, às 18h, no Clube Tiradentes. A assembleia acontece logo após a reunião onde o governo irá expor a quantidade de promoções previstas.

Segundo o Sargento Eliabe, a mudança de data visa diminuir a ansiedade da categoria, evitar o conflito de informações e acima de tudo possibilitar uma efetiva participação dos policiais e bombeiros que estarão saindo do serviço.

“Contamos com a participação de todos nesta grande assembleia, para que, juntos, possamos decidir os rumos da nossa mobilização em defesa da efetivação da lei de promoção de praças e das demais demandas”, convocou o presidente da ASSPMBM, Eliabe, em áudio compartilhado pela internet.

Anúncios

2 comentários em “LEI DE PROMOÇÃO: Assembleia Geral é antecipada para esta segunda (27), logo após reunião com Governo

    AgoraVai disse:
    abril 27, 2015 às 21:17

    Governador anuncia promoção de 1.232 praças

    ASSECOM/RN27 abr 2015 20:07

    ASSECOM/RN

    O governador Robinson Faria anunciou a promoção de 1.126 policiais militares e 106 praças bombeiros nesta primeira etapa, quantidade acima do que determina a Lei de Promoção de Praças. O anúncio foi feito durante reunião com associações ligadas à categoria, realizada na tarde desta segunda-feira (27), na governadoria.

    “Nenhum governo fez uma promoção destas até hoje. Foi preciso um estudo aprofundado, um aporte financeiro, para chegarmos ao anúncio deste número. É mais um cumprimento de um compromisso do nosso governo”, destacou o governador, acrescentando que demanda de promoções reprimidas é uma distorção de mais de 20 anos que será equacionada em quatro de seu governo.

    Além de anunciar a promoção, que deve ser publicada até o próximo 22 de maio, o governador determinou que um cronograma com as próximas promoções de praças e oficiais seja elaborado e divulgado até a segunda-feira, 4 de maio, o que ficará cargo da secretária de Segurança e Defesa Social, Kalina Leite.

    Na próxima semana – ainda sem agenda definida –, será realizada uma nova reunião para tratar também da promoção dos oficiais militares e bombeiros.

    Sales silva disse:
    abril 27, 2015 às 9:59

    Os representantes da categoria, não podem sair dessa mesa de negociação sem ter assegurado o direito a promoção de toda a lista de acesso, pois levamos a segurança do Estado nas costas e isso é o mínimo que o Governo pode nos oferecer, abrindo assim a ascensão para nossos companheiros 2004, que se não forem promovidos até o final do ano, engrossarao mais ainda o cordão dos desmotivados, preteridos, enganados…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s