LEI DE PROMOÇÃO: Comissão do Corpo de Bombeiros entende ser desnecessário curso de nivelamento para Soldados com mais de 10 anos

Postado em Atualizado em

Por Glaucia Paiva

A Comissão de Promoção de Praças do Corpo de Bombeiros do RN decidiu, em reunião realizada no dia 09 de abril, que o curso de nivelamento não será necessário para os Soldados que possuem mais de 10 anos na graduação.

De acordo com a ata publicada no Boletim Geral da corporação nº 057, de 14 de abril de 2015, a comissão chegou ao consenso que “os soldados com mais de 10 anos de efetivo serviço, em consonância com os incisos II e VII do art. 18 da Lei Complementar nº 515, de 09 de junho de 2014, não precisam ter concluído com aproveitamento o Curso de Nivelamento de Praças”.

Com a decisão, a CPP do Corpo de Bombeiros determinou que seja publicado em Boletim Geral da corporação uma nova listagem dos soldados que encontram-se com mais de 10 anos na graduação

Curso de Nivelamento na Polícia Militar

Apesar de ter chegado um documento da Consultoria do Estado sobre ser desnecessário o curso de nivelamento para os soldados da PMRN que possuem mais de 10 anos na graduação, a Comissão de Promoção de Praças da PMRN ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Com esse entendimento da CPP do Corpo de Bombeiros, espera-se que a CPP da Polícia Militar também tenha o mesmo entendimento e divulgue oficialmente em Boletim Geral a dispensa do curso de nivelamento para os soldados que possuem mais de 10 anos.

Anúncios

Um comentário em “LEI DE PROMOÇÃO: Comissão do Corpo de Bombeiros entende ser desnecessário curso de nivelamento para Soldados com mais de 10 anos

    César disse:
    abril 17, 2015 às 15:43

    Se não precisava o nivelamento para os soldados com mais de Dez ano, porque esses bebes aceitara colocar na lei? E agora querem colocar a tropa contra uma coisa que a própria associação aprovou? Faça-me um favor, vão ver se estou na esquina!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s