LEI DE PROMOÇÃO: Resultados de exames de saúde são publicados em aditamento a BG

Postado em

Por Glaucia Paiva

Nesta quarta-feira (15) foi publicado o aditamento ao Boletim Geral nº 067/2015, onde foi divulgado o resultado da inspeção de saúde realizadas pelos militares no último mês de março para fins de promoções.

A inspeção de saúde é requisito para constituir o Quadro de Acesso às promoções previstas para o dia 21 de abril às graduações de Subtenente, 1º Sargento, 2º Sargento, 3º Sargento e Cabo PM.

A expectativa é de que com a publicação do resultado da inspeção de saúde, o Quadro de Acesso seja em breve publicado para fins de promoção para o próximo dia 21 de abril.

Testes de Condicionamento Físico

Com a nova Lei de Promoção de Praças, o teste de condicionamento físico é requisito para contagem de pontos para a ascensão funcional para as promoções à graduação de 2º Sargento, 1º Sargento e Subtenente PM.

O teste de condicionamento físico é destinado aos Sargentos que foram considerados “aptos” ou “aptos com restrição”, os quais poderão, querendo, comparecer voluntariamente ao Parque Esportivo do CAIC, em Lagoa Nova, para serem submetidos ao exame de condicionamento físico.

O TAF consistirá em flexão de braço em barra fixa, suspensão em barra fixa, teste “shuttle run”, impulso horizontal, abdominal remador, corrida de 12 minutos e corrida de 100 metros. Os testes serão realizados nos dias 22 e 23 de abril e, conforme a LPP, o militar considerado “apto” obterá 10 pontos, enquanto o “inapto” não haverá pontuação.

CONFIRA O RESULTADO DOS EXAMES DE SAÚDE

Anúncios

5 comentários em “LEI DE PROMOÇÃO: Resultados de exames de saúde são publicados em aditamento a BG

    alexandre disse:
    abril 16, 2015 às 16:31

    Boa tarde!

    Interessante que meu numero de praça veio igual ao de outro praça,e ainda o colocaram em minha frente sendo eu mais antigo,vai entender!!!

    valdir disse:
    abril 16, 2015 às 15:39

    gostaria de saber tbm sobre esta lista publicada no BG 067/2015, meu nº 97.538 e ñ vejo na lista, liguei pra 0 10ºBPM onde sou lotado e responderam q estou apto, porém, ñ consigo vê meu nome na lista

    sargento Claudemi disse:
    abril 16, 2015 às 14:54

    Devera publicar alguma coisa sobre faxa etária? este TAF que publicou e pros garotos que queren ingressar na PM hoje…e diferente do militar com 40 anos de idade e mas de 20 anos de serviço. Deus continue nos abençoando e que não tenha a mão do homem para atrapalhar o que Deus quer nos dar por sua misericórdia e direito líquido e certo adquirido também pela misericórdia .”Operando Deus quem impedirá?

    Sd. Ubirajara Saldanha. disse:
    abril 16, 2015 às 11:37

    Glaucia, bom dia!

    Gostaria de saber sobre os soldados que não estão nessa lista, pois eu já passei pela junta e meu numero é 2000.0295 e não encontro em lugar algum. tenho certeza que sou apto.

      Fique atento. disse:
      abril 17, 2015 às 15:31

      Leia direitinho que vc encontra: 537.- Sd PM 20000295 – ANTONIO UBIRAJARA ALVES SALDANHA, 164.366-5, 12º BPM , APTO. Página 104.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s