APRAM/RN: Soldado Tony é reeleito presidente de associação em Mossoró

Postado em Atualizado em

Por Glaucia Paiva

A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) promoveu eleição para a presidência da associação que há cerca de nove anos vem defendendo os interesses da categoria policial militar naquela região do estado.

Há três anos à frente da associação, o Soldado Tony foi reeleito pela categoria que representa à presidência da APRAM. Sem oposições, Tony vem dirigindo a associação há três anos, desempenhando um papel fundamental na defesa da categoria de Mossoró e região, como a luta pelo fim das escalas compulsórias e humanização da escala de serviço no interior do estado.

Reeleito por mais três anos, Tony revelou ao blog o desejo de expandir o trabalho desempenhado pela APRAM para todo o estado, ampliando o número de praças assistidos pela associação. “Quero torná-la uma associação estadual, com veículo próprio e sede própria”, declarou Tony.

A construção da sede própria da APRAM já está sendo providenciado, uma vez que em 2014 a Prefeitura de Mossoró doou um terreno em prol da sede da associação. O espaço doado pela prefeitura possui área de quase 2 mil m² e está localizado no conjunto Abolição III, próximo à BR-304.

Anúncios

2 comentários em “APRAM/RN: Soldado Tony é reeleito presidente de associação em Mossoró

    Pedro Linhares disse:
    julho 22, 2016 às 12:43

    A lei de Anistia para os Ex-Policiais, é uma forma democrática de reparar os danos causados com exclusão das Fileiras da Corporação. Parabéns a APRAM-RN na pessoa do seu Presidente Tony!

    sebastião roberval canela disse:
    dezembro 2, 2015 às 14:40

    gostaria de saber qual atual salário de um cabo nível 10,porque faz 3 anos que eu fui promovido e esse mês só veio 4. 284.como cabo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s