Em formatura, Comandante esclarece diárias atrasadas e Secretária afirma que Estatuto e Código de Ética estão na ordem do dia

Postado em

Por Glaucia Paiva

site3Na última sexta-feira (6), o Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel PM Ângelo, promoveu a primeira formatura do ano após sua assunção ao Comando da PMRN. Ao lado de sua esposa e da Secretária de Segurança, o Comandante parabenizou as mulheres integrantes da instituição pelo Dia Internacional da Mulher.

Durante a formatura, o Comandante Geral ainda esclareceu o atraso no pagamento das diárias operacionais e garantiu que será regularizado o repasse aos policiais que realizaram o serviço extraordinário. “Desde o começo do ano, prometemos, nos comprometemos a regularizarmos as diárias operacionais do exercício. Compromisso do Governo, da Secretaria de Segurança Pública e do Comando da Polícia Militar foi de manter em dia. Porém, um ou outro atraso deve-se a problemas operacionais. Estamos passando uma crise de energia elétrica no Quartel do Comando, bem como ao sistema arcaico de registro das diárias operacionais. Essa é a razão, a explicação de pequenos e pontuais atrasos. Mas em breve teremos essa situação regularizada”, disse o Comandante.

Já em seu pronunciamento à tropa, a Secretária de Segurança, Kalina Leite, elogiou os policiais militares pelo trabalho realizado em prol da segurança pública do estado, ressaltando a honestidade e união da Polícia Militar como uma particularidade da instituição.

“Temos muitos desafios. Temos áreas integradas para implementar. Temos o Estatuto, Código de Ética. Tudo isso vocês fiquem certos que está na ordem do dia”, disse a Secretária. “O comandante está diariamente preocupado com essas questões que afetam o nosso dia-a-dia como policial”, completou Kalina Leite.

 

Anúncios

2 comentários em “Em formatura, Comandante esclarece diárias atrasadas e Secretária afirma que Estatuto e Código de Ética estão na ordem do dia

    Fernando disse:
    março 10, 2015 às 14:41

    Trabalhei duas noites de carnaval e só recebi um D.O. (R$ 50,00) no dia 03/03/15. Será que tem haver com esse problema que o CMT geral falou? Se tiver, quando será consertado e pago?
    Você tem alguma notícia Glaucia?

    vergonha disse:
    março 9, 2015 às 21:02

    Crise energetica ??? rsrsrsrs Pra mim e muitos a questão é falta de vontade e submissão total a politicos e outras instituiçoes!!!!! Vejam só o sr ARAUJO é responsavel pela segurança da assembleia legislativa porque será??? o homem que mais fez a pmrn ajoelhar!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s